Rabu, 28 Maret 2012

Lagu Super Junior - Cooking? Cooking!

Lagu Super Junior - Cooking? Cooking!



Rei da Cozinha (Cozinhando? Cozinhando!)

Ei querido coma!
Uga Uga ! Uga Uga!
Minha namorada (é tão bonita)
Minha namorada (seu coração é mais bonito ainda)
Porém ela tem um único ponto fraco
Ela cozinha pior que eu
Não sabe sequer cozinhar arroz. Não sabe sequer cozinhar sopa.
Isso e aquilo. Ela não consegue cozinhar nada!
Não consegue nem ferver a água para o ramyun
Ela não consegue diferenciar entre molho de soja de cola
Te adoro muito mas...
Te amo muito mas...
Se é realmente assim (O casamento será um pouco...)
Por algum motivo, um dia você me convidou para jantar
Você me chamou para ir à sua casa, eu estava ansioso por isso
Eu fiquei com fome e fome e fome mais uma vez enquanto esperava pelo delicioso jantar que você faria pra mim
E imaginando que sua comida seria deliciosa, eu peguei uma colherada
Como isso pode ser tão ruim? (Isso é possível?)
Me pergunto o que você colocou nisso (o que é isso?)
Começo a pensar que eu deveria ter encarado esse prato de olhos fechados
Eu poderia fazer melhor que isso
Ela me pergunta se eu gostei (Ela pergunta)
Poderia ao menos haver algo que me desse mais forças? (Há?)
Quando disse à ela que o gosto era bom, essa garota
Enquanto sorria, ela me deu mais uma colherada Alguém me salve!
Por muito tempo essa garota mal falou comigo
Do tipo de garota que revela segredos dos passados de seus outros amigos
Cursos de inglês (maçã), japonês (isso), chinês (venha aqui)
É onde ela passa maior parte do seu tempo (Ela não tem tempo) dizem seus amigos
Porém, um dia do nada recebi uma mensagem dessa garota
Novamente dizia que ela estava me convidando para um jantar novamente
Embora eu dissesse à ela que já havia jantado e que estava satisfeito
Parece que ela não me entendeu muito bem
É possível isso seja uma comida? (Isso é possível?)
Isso foi realmente feito por mãos humanas? (Isso é verdade?)
Porém nunca ouvi nenhum rumor sobre um fenômeno como esse
Ela me pergunta se eu gostei (Ela pergunta)
Com lágrimas nos olhos eu digo pra ela (Eu digo pra ela)
Nunca desde que eu nasci, havia provado algo tão delicioso quanto aquilo era pra mim
É a primeira vez
Descobri tarde a razão do meu sofrimento, essa garota
Teve aulas de cozinha sem o meu conhecimento
Mesmo que eu prove algo tão ruim quanto isso (Espere, isso não é certo)
Ou algo tão bom quanto isso (Aqui vou eu~) Isso é possível? (Isso é possível)
Isso foi realmente feito por mãos humanas? (Isso é verdade?)
Isso foi realmente feito por mãos humanas? (Isso é verdade?)
Mas nunca ouvir falar de um fenômeno como esse antes
Ela me pergunta se eu gostei (Ela pergunta)
Com lágrimas nos olhos eu digo pra ela (Eu digo pra ela)
Nunca desde que eu nasci, havia provado algo tão delicioso quanto aquilo era pra mim
É a primeira vez
Querido, você está satisfeito?


 Semua  Album Lagu Super Junior

Lagu Super Junior - Cooking? Cooking! Rating: 4.5 Diposkan Oleh: ismo